domingo, 6 de fevereiro de 2011

A música...

A pior parte que to achando do casamento na praia, é que música escolher...É preciso combinar com o clima de praia (surf music?), com a festa (afinal de contas é um casamento)...Ao mesmo tempo que penso em ir para modernidade, sou cantada com o tradicional quando escuto céu de  Santa Amaro...Tento unir o rústico e o romantismo, mas só me vem músicas internacionais...não as demerecendo, mas nada como a nossa MPB...Imaginem David Duarte cantando Valeu a pena esperar...ou ainda Zelia Duncan com Tudo sobre Você...E I'm Yours Jason Marzs...Que tipo de musica tocar? Sem sair do clima romantico de um casamento e de um clima de praia?






Um comentário:

  1. Déa, sou super suspeita porque simplesmente AMO mpb.. meu repertório da igreja foi 90% mpb.
    AMO Céu de Sto Amaro.. tinha no meu repertório..
    Acho que vc deve fazer música tradicional do casamento só excluindo aquele estilo anos 80 que acho que não combina com praia.. :P
    Minha opinião, né?
    Beijoo,
    Cy

    ResponderExcluir