terça-feira, 1 de março de 2011

O Vestido....


Pode quem quiser falar que casamento na praia é mais prático...DISCORDO...rs...podem até dizer que é mais bonito, ai sim, sem duvidas é muito lindo...romântico, diferente, despojado...porém requer cuidados, pequenos cuidados...
Sempre quis casar à praia, ou melhor, queria algo diferente, longe do tradicional, aos quem convivem comigo diariamente sabem que esse é meu estilo, segundo o estilista que liguei essa semana, que super recomendo, Cabeto, meu contato com ele foi somente por telefone, minha consulta será dia 12/03, meu signo touro é romântico, pois num é que ele acertou? Então arregaçar as mangas e mãos as obras....
Casamento, diferente, romântico, o resultado não seria outro senão praia... O lugar escolhido foi na Tabuba como já sabem...decoração tudo voltado para o rústico e romântico...E a missão mais difícil de todas esta sendo o VESTIDO...nossa que tarefa árdua e difícil...Se vocês pensam como eu, nunca pensem em ir atrás para alugar, só encontra vestidos meio bolo, com brilho....E quem disse que precisa casar de branco? Ai meu Deus, Andréa e suas “coisitices”, mistura de coisas com esquisitisse...Mas podem ter certeza sairá algo lindo....Olhei algumas coisas azul cor do céu com rosa seco, simplesmente lindo gente....romântico, rústico....Tule de seda, ou tule de algodão para as noivas mais tradicionais, ou ainda aquelas que querem casar na praia e querem ser cara de noiva...nessa hora deve ter alguém se perguntando...Andréa, como é casar com cara de noiva? RS...Então gente...aguardem....Faltam apenas 3 meses...E verão...romance, delicadeza, pouco muito pouco tradição, como digo, só a entrada com meu pai e os bem casados....e com certeza....um noiva feliz da vida....

Olhem que riqueza de detalhes...
Bjao
Déa

Um comentário:

  1. Lindo... meu casamento foi bem tradicional, mas concordo totalmente com vc: casamento tem que ter a cara da noiva.
    E tenho certeza que vc estará totalmente com cara de noiva, porque cara de noiva é amor estampada, felicidade irradiada e sonho realizado ao lado de quem se ama!!
    Beijos,
    Cy

    ResponderExcluir